Ônibus dará mais comodidade a pacientes que buscam atendimento

Ônibus dará mais comodidade a pacientes que buscam atendimento

Alto Araguaia, MT - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a prefeitura de Alto Araguaia, abriu mais 120 novas vagas em seis cursos profissionalizantes gratuitos. É mais uma oportunidade para quem busca qualificação, quer melhorar o currículo, ingressar no mercado de trabalho, se qualificar profissionalmente e aperfeiçoar o conhecimento e a aprendizagem.

[caption id="attachment_27112" align="alignleft" width="314"]CAM00096 Mais informações podem ser obtidas na sede da unidade na Rua Dr. José Morbek[/caption]

As vagas oferecidas na nova grade de cursos divulgada neste início de maio prevê a realização dos cursos de pintor de obras (20 vagas), auxiliar administrativo (20 vagas), operador de computador (20 vagas), auxiliar pessoal (20 vagas), eletricista instalador predial (20 vagas) e inglês básico, também 20 vagas.

O curso de pintor de obras acontece no período da manhã, enquanto que os cursos de auxiliar administrativo e operador de computador acontecera no período da tarde. Já os cursos de auxiliar de pessoal, eletricista instalador predial e de inglês básico terão as aulas no período noturno. Todos os cursos terão carga horaria de 160 horas. As vagas são limitadas.

Para os interessados em se qualificar basta dirigir-se até a unidade do SENAI em Alto Araguaia com RG, CNH, CTPS, CPF, comprovante de endereço atual, comprovante de escolaridade. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (66) 3481-2967 ou na Rua Dr. José Morbek nº 507.